sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

edward cullen e bella swan











28 comentários:

  1. Adoro crepusculo igual a vc
    eu tenho todos os livros no meu pc
    ja vi o filme gostei muito apezar do filme
    tira algumas partes q tem no livro
    mais mesmo assim eu ainda sou apaixonada por crepusculos tenho o DVD dele aq em ksa
    Eu adorei se blog Achei muito interasante!. :)

    ResponderExcluir
  2. Ola Brunaa...

    Tbm amo CREPUSCULO

    Comprei todos os livros..
    e sigo todas as noticias ..

    Tenho um blog tbm.. da uma passadinha por la..
    Se vc estiver afim de seguir noticias ..
    Existe um blog que é show.. super atualizado...
    vou te passar o link http://forksteam.blogspot.com

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou Elen, e comecei a conhecer Crepusculo, quando ouvi umas colegas minhas converçando sobre ele, ai me interecei, mas, não sabia bem do que se tratava, então fui investigar e cai no seu blog, é super esse livro, vou procurar o filme na lok. Sabe minhas colegas, elas estavam converçando com mais duas meninas do 1º ano, e sabe quantas pessoas tem na fila p/ ler o livro de uma delas?

    Mais de 100.
    Bjs Elen, futura fam de CREPUSCULO.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO
    ADOREI OFILME E LINDO
    PARABÉNS..........
    BEIJOS PRISCILA SP

    ResponderExcluir
  5. amei sou fãn deles todos principalmente da Kristen Stewart ♥ (bella swan) & o Robert Pattinson ♥ (edward cullen)....
    melhor filme do ano...

    ResponderExcluir
  6. nhain de bom no filme mesmo é o robert.. sempre fui do tipo que assisto os filmes pra critica a adaptação.. porke quando a gente lê um livro como crepusculo e serie.. ficamos loukas que eles cortem tanta informação,, ah mais fazer oke neh a vida é assim estou ansiosa para asistir lua nova em novembro.. estou terminando de let eclipse.. e dos tres que li ja tenhu meu preferido.. i é lua nova. quando eles provam que não conseguem mais um viver sem o outro.. seu blog ta show flor.. varias vezes passo por aqui pra ver as novidades é que sou meia desocupada sabe... ^^ Bom fico por aki se quizer da uma passadinha la no meu blog ele é novo ainda... to começando Bjsss Vih Cullen ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens!concordo com a vih, ler o livro é bem melhor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Eu amo crepusculo to loca pra q chegue novembro e stéie o Lua nova!


    Bjokas Isabella!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Crepúsculo é simplesmente TUDO.
    Principalmente os livros, já li até o amanhecer e são todos PERFEITOS *.*

    ResponderExcluir
  10. O Crepúsculo é mais do que TUDO é minha vida,comprei todos os livre principalmente o amanhecer ja vi o primeiro filme umas quinhentas vezes e ainda neem me calço de assistir!!!

    Bjs Stephane Cullen

    ResponderExcluir
  11. ñ vejo a hora de chegar novembro pra estreiar lua nova !!! já tenho todos os livros

    ResponderExcluir
  12. Também tenho todos os livros e já vi Robert Pattinson PESSOALMENTE !

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  13. Não aguento mais viveer..
    so pendo no edward e em mais ninguem,meu namoradoo ta muito bravo pq eu chamo ele de edward..estamos em crise ele ja ameaçou terminar o nosso relacionamento..eu queroo o edward cullen pra miim...

    ResponderExcluir
  14. EDWARD vc é mara eu te adorooooooooooooooooooooooooooo vc é 100%lindoooooooooooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. eu amooooooooooooooooooo Crepúsculo é minha vida eu amoooooooooooooo o edward eu quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  16. eles são muitos gatos sem duvida
    deveria existir um Eduward
    no brasil

    ResponderExcluir
  17. nossa eduawrd é muito,muiito gato queria q existisse um edward em minha cidade mas felizmente eu em 2011 vou ver ele isso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  18. amo crepusculo e lua novo que ven para arrasar!!!

    ResponderExcluir
  19. Lorena diz:
    Eu vi Crepuscilo ontem; OMG '-'
    e simplismente AMEI. ERA tudo que eu NÃO esperava, sabe eu pensava que minhas amigas eram umas tolas por ficarem babando pelo Robert,mais percebi que a tola fui de ter esperado tanto tempo prara assistir o MELHOR FILME DO ANO *-*
    Crepusculo me conquistou, mais ainda acho que algumas partes foram cortadas por isso vou comprar o DVD. Estou maluca pela estreia de Lua nova, essse com certeza vai me fazer ficar mais doente pelo Edward, e mais fascinada pela
    Blla. CREPUSCULO É T-U-D-O. EU AMO *--*

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS EU ERREI O NOME. EU VI CREPUSCULO ONTEM TÁ GENTE E NÃO CREPUSCILO. DESCULPEM FÃS; RSRS

    ResponderExcluir
  21. Edward Cullen..
    Ele é PERFEITO..
    Eu amo crepusculo,aindaa + Lua nova..
    q teem maiis gatos..
    XOREI TANTO..
    EDWARD EU TE AMO..

    ResponderExcluir
  22. Crepusculo é muito bom!!
    Lua nova foi o melhor filme que eu vi
    na minha vida todaaa!
    amei o filme!
    bjks!

    ResponderExcluir
  23. noss a filme é tão lindo que a gente fica quase chorando é munto legal veio do fundo do meu coração

    ResponderExcluir
  24. Nusss...Aff Crepusculo é o melhor filme que ja vi na vida caraca tu montou um Blog é maneirão paranbens não tenho nem palavras para dizer o quando e maneiro crepusculoo...

    ResponderExcluir
  25. muito legal o blog eu tenho todos os livros e sou viciada na saga mais linda e perfeita do mundoooooo!!!!!!!!!!!!Edward largue a Bella mue pescoço é melhor que o dela!!!!!!mãe me da um Edward de natal!!!!!!!!!!????????

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. oi amo crepusculo tb
    adorei o blog
    tb tenho um blog q fala sobre crepusculo se quiser dar uma passadinha por la o site é
    http://bellayedward1234.blogspot.com
    apareça lá e comenta please
    ass: dudahh
    P.S. vc é team edward ou team jacob?

    ResponderExcluir